6 de julho de 2015

LOOK: Passeio pela Cidade

Olá meninas!

O post de hoje é o look que usei para ir passear com o meu amor,
Trata-se de um look super simples, descontraído e neutro perfeito para uma saída casual, ou para um passeio pela cidade. Para quem quiser algo ainda mais confortável pode trocar os sapatos de salto por umas sandálias que fica muito bonito também, no entanto eu opto sempre que posso pelos saltos altos, porque como vocês sabem eu AMOO saltos!!



Combinei uma blusa preta sem manga da marca Natura com umas high waisted jeans brancas (calças de ganga de cintura subida) da Bershka e umas sandálias de sola track brancos e camel da LiliShop.
Para os acessórios escolhi uma mala de imitação de pele de crocodilo em tons de camel e castanho  envernizado de uma Loja local aqui da Madeira, um colar e brincos minimalistas em tons de dourado da AVON e um relógio dourado da Casio.





Gostaram meninas ? Espero que sim!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei o look o pretinho caiu bem, e vim te desejar uma boa sorte com seu blog e que você possa realizar todos os seu sonhos com ele.E adoraria que você desse uma olhadinha lá no meu blog irira me ajudar muito e muito obrigada e boa sorte beijos.
    Meu blog> http://luannna2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada minha querida, com certeza que vou passar pelo teu blog, obrigada pelo apoio e se gostou pode seguir o blog iria gostar muito! Beijo enorme

      Eliminar