15 de maio de 2015

REVIEW: Produtos de Maquilhagem - Lojinha da Janina

Olá Meninas, tudo bem?

Espero que sim, eu estou muitooooo feliz neste momento, recebi finalmente os produtinhos da lojinha da Janina, que tanto queria testar!!

Os produtos são fantásticos, comprei um primer de sombras da marca ELF, e um lip lacquer da marca MUA.
Fiquei muito satisfeita com ambos, apesar do tom do lip lacquer não ficar assim tão bem com o meu tom de pele como esperava, mas isso já é culpa minha não é meninas? Apesar disso ele não borra MESMO e tem uma cobertura total com acabamento mate!
Quanto ao primer é simplesmente PERFEITOOOO, graças a ele as sombras duram todo o dia, ficam com uma cor intensa, e muito pigmentada (até mesmo aquelas paletas em que as sombras são menos pigmentadas).



Para fazer encomendas na loja da Janina é muito rápido, fácil e a cima de tudo seguro, já para não falar que os produtos chegam impecáveis!
Os meus produtos demoraram 23 dias a chegar, e fui sempre informada pela Janina sobre o estado da minha encomenda, quando ela confirmou a encomenda e quando enviou a encomenda, graças a isso senti-me super segura ao fazer a encomenda!
A Janina é uma querida, muito atenciosa com os seus clientes, sempre disponível para qualquer questão por email, uma pessoa impecável mesmo, eu AMEI fazer estas encomendas na lojinha dela, e recomendo vivamente a loja e os produtos!
Fica aqui o link da loja para visitarem: http://www.lojinhadajanina.com

PS: Esta Lojinha é uma excelente hipótese para quem quer aqueles produtinhos de marcas como a EOS, ELF, NYX, entre outras, e que não tem loja física que os venda na sua área de residência (como eu), na lojinha da Janina tem a hipótese de os poder comprar e usufruir deles sem ter de pagar quantidades exuberantes de dinheiro por isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário