2 de abril de 2015

REVIEW: Máscara Esfoliante

Olá meninas!!

Como foi a vossa semana? A minha foi muito boa, principalmente porque agora tenho uns diasinhos de descanso até segunda-feira hehe.
Bem, vocês lembram-se de vos ter falado que estava loucaaaaa para experimentar a máscara esfoliante da Claire's? , então foi isso mesmo que eu fiz! Finalmente consegui ir à loja compra para testar, (infelizmente já sem a promoção leve 3 pague 2), mas ainda assim trouxe mais uma surpresa para além desta que vou testar para vocês mais tarde, por isso fiquem atentas meninas!!

Falando agora da minha queridinha máscara esfoliante, ela limpa e esfolia a pele, após o uso a pele fica super macia, parece pele de bebé sabem? e com o uso de um bom creme hidratante (como foi o caso deste que usei da AVON), a pele fica ainda mais macia e super hidratada!


Gostei muito do facto de mais uma vez as máscaras da Claire's cumprirem com os resultados que prometem, no entanto, não gostei nada do cheiro desta máscara, pois tem um odor muito intenso, e que com certeza não será do agrado de muitas pessoas (pelo menos se não gostarem de cheiros tão fortes como eu) , e visto que é algo que temos de deixar 5 a 10 minutos no rosto, é um pouco difícil (pelo menos para mim foi) aguentar com esse cheiro tão forte, mas eu lá fiz um esforço e não me arrependi nadaaaa tendo em conta os resultados finais! Vale muito apena experimentar tendo em conta a qualidade-preço deste produto que é bem baratinho (apenas 1,99€)


Quanto à aplicação desta máscara é tão simples quanto a outra mas com algumas diferenças.. esta apesar de não dizer na embalagem para o fazer, no meu ver é necessário massajar o rosto na aplicação, tendo em conta que isto é uma máscara esfoliante é necessário massajar como qualquer outro esfoliante caso contrario, (e como cheguei a testar da primeira vez que a usei), os resultados não serão idênticos. Depois de massajar e esperar 5 - 10 minutos é só enxaguar e já está!


Fácil não é meninas? 






 O creme que usei foi o Anew Clinical da AVON, que é nada mais nada menos que um creme de reparação profunda, e repara mesmooo, "faz milagres" no que toca à hidratação da pele meninas!



E vocês meninas gostam de fazer esfoliações na pele? E estas máscaras, alguém já experimentou? Já usaram alguma que tivessem gostado de outras marcas? 
Contem tudo aqui em baixo nos comentários!!


Beijos queridas vaidosas e sigam o Blog aqui na coluna ao lado!


2 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa marca, parece boa. Não costumo usar muitas máscara, embora eu devesse. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves mesmos usar, porque devemos cuidar ao máximo da nossa pele!
      Ela é muito boa mesmo, aliás até agora todas as que experimentei são, por isso aconselho mesmo :)

      Beijinhos linda

      Eliminar