25 de março de 2015

LOOK: Tons Neutros

Olá lindas!

Como foi a vossa semana até agora? A minha foi cheia de trabalho, tanto para o blog como para outros assuntos de Universidade e do meu emprego.. tem sido uma semana em cheio até agora (principalmente depois de ter estado tanto tempo doente), mas é muito gratificante poder voltar a trabalhar, principalmente para vocês!! Por isso, quem me segue no instagram sabe que segunda-feira foi dia de muita procura de novos produtos para testar para vocês e muitas outras coisas também, aquelas tais novidades que vos falei lembram-se? haha, por isso fiquem atentas meninas!


Falando agora do look que vos venho apresentar foi o que usei para o trabalho hoje, é todo em tons neutros (que tenho adorado usar ultimamente) de preto, branco, camel e castanho. É um look chic, feminino e confortável ideal para a correria do dia-a-dia.

Este look é composto por umas calças high waist brancas, uma camisola de manga comprida preta, um colete de pelo camel com pormenores em castanho escuro, um chapéu preto, uma mala preta estilo shopper e uns sapatos castanhos estilo Oxford de sola track.  


Vejam só como ficou lindo o look..





Camisola: Stradivarius || Calças: Bershka || Colete: Loja local || Chapéu: Stradivarius || Sapatos: Loja local || Mala: Parfois || Colar: AVON ||  Óculos de Sol: ALE-HOP 

Gostaram minhas vaidosas?
Beijos lindas!

Sem comentários:

Enviar um comentário